quarta-feira, 22 de agosto de 2007

VAZIO........LIMITE



Meu ser eterno
que numa caverna prendi
e no vazio cai


i
i




Agora te reencontro
à Luz da Razão
*RENASCI*



" O limite é no MUNDO RACIONAL.

Estavam só habituados a viver dentro do MUNDO RACIONAL.

Aí, passaram do limite, quando saíram do MUNDO RACIONAL e entraram pela Planície Racional, passeando, que não estava pronta para entrar em progresso (...)

E o resultado do passeio foi surgir esse segundo mundo, que não havia necessidade de existir.

Passaram do limite, caíram nesse vazio e nesse vazio ficaram até hoje."


UNIVERSO EM DESENCANTO
vol. "164º Histórico"
págs. 46/47

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger